segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Minha Gratidão!


Muito me orgulha fazer parte da família Assembléia de Deus. O evangelho de Cristo hoje é apregoado em várias partes do mundo e é confortante saber que esta família faz parte desta conquista.

Sou grata a Deus por ter usado de sua misericórdia e ter me inserido nesta casa de oração e suplicas pelos menos favorecido e ter moldado o meu caráter e a minha alma em pró das pessoas.

Dias após dias me torno um ser humano melhor e sei que isto é fruto dos conselhos de irmãos em Cristo, dos pastores e lideres que assim como eu, são membros ou passam por esta casa de oração.

Hoje olho para mais de 40 anos que se passaram e sou grata a ti Jesus pelo cuidar desta casa, pelo cuidar das pessoas que ali congregam e por sua misericórdia sobre mim, meus filhos, meu esposo, meus netos e amigos.

Obrigado Assembléia de Deus por anos de apoio e Carinho.

À sua pequena filha, Irmã Raquel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário